baixar jogos de Downhill moutain bike para pc??

03/04/2010 21:50

Moutain Bike challenge 08

Antes de começar a jogar, é necessário realizar um cadastro no jogo. O cadastramento pode ser feito através do próprio jogo, basta clicar sobre o botão “Register”, informar alguns dados e pronto. Depois de feito o cadastro, você poderá correr contra outros jogadores.

O jogo é em 3D, possui uma trilha sonora agitada e bastante realidade. É preciso ter um controle eficiente da bicicleta para evitar quedas a todo momento e assim diminuir o seu tempo. A princípio, você poderá selecionar entre duas pistas diferentes para correr. Para jogar sozinho, escolha a opção “Training”.

As opções “Race” e “Qualify” só podem ser jogadas online. “Qualify” são provas classificatórias para as corridas, você deve atingir um tempo determinado para figurar entre os corredores. Então, deve se esforçar nos treinos para poder correr com diversos outros jogadores.

-clique aqui para baixar-

 

                                      -----------------------------------------------------------------------

Downhill Domination para pc

Exelente jogo,-baixar-

                              -----------------------------------------------------------------------

Moutain Bike Challenge 09

Mountainbike Challenge é tão real que antes de fazer o download e provar o jogo, é aconselhável comprar um capacete, umas luvas, uma roupa de ciclista e duas garrafas de água gelada.

O que você vai encontrar em Mountainbike Challenge? Em primeiro lugar, você vai pirar com a qualidade dos gráficos, capazes de transmitir perfeitamente a sensação de velocidade, principalmente na modalidade down hill. Além disso, com Mountainbike Challenge você poderá viajar por vários cenários maravilhosos, como a Grande muralha da China, exprimindo até a última gota de suor para conseguir marcar o melhor tempo.

Com Mountainbike Challenge você poderá enfrentar corredores do mundo inteiro em competições online e, além disso, poderá participar de treinos, provas simples e, se tiver talento, entrar na Copa do Mundo e tentar conseguir cobiçados prêmios.

 baixar -<<

 

Tópico: baixar jogos de Downhill moutain bike para pc??

Data: 17/07/2011

De: Denis

Assunto: down hill

pedalo uma trust muito loka corro na categoria master rigdato entre os top

Data: 17/07/2011

De: denis

Assunto: down hill

muito massa

Data: 20/04/2011

De: presipissios

Assunto: donwhill

po eu gosto de dh pratico mais eu to presesando de uma suspensao boa a minha e boa mais ta com folga demais se saberem quem quer vender ou troca me avisa eu quero uma barata pofavor me encontra no msn richard.smsn@hotmail.com

Data: 17/07/2011

De: Denis

Assunto: Re:donwhill

to sabeno duma vulcano dnm retorno ar mola oleo 180mm invertiamuito loka

Data: 16/04/2011

De: arielson

Assunto: jogar

legal

Data: 23/05/2011

De: Andrey

Assunto: Re:jogar

muito radical

Data: 17/03/2011

De: matheus

Assunto: dh

eu faço dh tenho uma banshee e so o melhor dos EUA

Data: 20/04/2011

De: richard

Assunto: Re:dh

me ajuda a conseguir patrocinos eu so de juiz de fora tenho 16 anos vo fazer 17 agora no mes 7 e presiso de uma suspensao a minha ta com folga

Data: 28/02/2011

De: pote

Assunto: downhill

e pelaorden]

Data: 08/01/2011

De: Henrique

Assunto: Legal

Dh é um jogo muito bom dms eu adoro eu ja joguei ele adorei ele!!!!

1 | 2 >>

Novo comentário